Notícias

20/04/2017

Santa Clara fortalece relacionamento com clientes do Paraná na MercoSuper

A Santa Clara participa, nesta semana, da MercoSuper - Feira e Convenção Paranaense de Supermercados - no Paraná. Pela primeira vez no evento, que começou na terça-feira, 18 de abril, e encerra hoje, a Cooperativa tem como foco fortalecer o relacionamento com os clientes paranaenses. 

O diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, destaca que o Paraná é um mercado estratégico para Cooperativa. “A participação na MercoSuper visa consolidar o relacionamento e ampliar o cadastro de produtos para os clientes”, explica. 

Na feira, que chega a 30ª edição, a Santa Clara já recebeu diversos representantes supermercadistas em seu estande e fechou ótimos negócios. Na MercoSuper, a Cooperativa divulga todo seu mix de produtos: Laticínios (147 itens, sendo leites, 60 apresentações de queijos e outros derivados), Frigorífico (139 itens, entre embutidos, cortes de carnes e outros derivados suínos), Doces de frutas (15), e Sucos e néctares Tuo (12).

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 21 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 320 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.


Últimas notícias

23/06/2017

Queijos Santa Clara são Top Of Mind pela sétima vez

Pelo sétimo ano consecutivo, os queijos Santa Clara são os mais lembrados pelos gaúchos na pesquisa Top Of Mind, promovida pela Revista Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas.

Veja mais
21/06/2017

Plantando o Bem apresenta teatro Histórias das Porteiras – Uma aventura urbana

O projeto Plantando o Bem, da Santa Clara, iniciou a terceira etapa com a peça teatral “História das Porteiras – Uma aventura urbana”.

Veja mais