Notícias

20/04/2017

Santa Clara fortalece relacionamento com clientes do Paraná na MercoSuper

A Santa Clara participa, nesta semana, da MercoSuper - Feira e Convenção Paranaense de Supermercados - no Paraná. Pela primeira vez no evento, que começou na terça-feira, 18 de abril, e encerra hoje, a Cooperativa tem como foco fortalecer o relacionamento com os clientes paranaenses. 

O diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, destaca que o Paraná é um mercado estratégico para Cooperativa. “A participação na MercoSuper visa consolidar o relacionamento e ampliar o cadastro de produtos para os clientes”, explica. 

Na feira, que chega a 30ª edição, a Santa Clara já recebeu diversos representantes supermercadistas em seu estande e fechou ótimos negócios. Na MercoSuper, a Cooperativa divulga todo seu mix de produtos: Laticínios (147 itens, sendo leites, 60 apresentações de queijos e outros derivados), Frigorífico (139 itens, entre embutidos, cortes de carnes e outros derivados suínos), Doces de frutas (15), e Sucos e néctares Tuo (12).

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 21 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 320 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.


Últimas notícias

06/10/2017

Governo do Estado presta homenagem à Santa Clara

A Santa Clara foi homenageada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul na quinta-feira, 05 de outubro, durante o 5º Encontro de Presidentes e Executivos de Cooperativas (Epecoop).

Veja mais
18/09/2017

Ricota Santa Clara Zero Lactose chega ao mercado

O novo produto possui baixo teor de gordura, é leve e dietético e será comercializada em toda região Sul do país, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Veja mais