Notícias

06/10/2017

Governo do Estado presta homenagem à Santa Clara

A Santa Clara foi homenageada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul na quinta-feira, 05 de outubro, durante o 5º Encontro de Presidentes e Executivos de Cooperativas (Epecoop), em Nova Petrópolis. A honraria foi entregue ao presidente, Rogerio Bruno Sauthier, pelo governador, José Ivo Sartori. 

Na solenidade foram agraciadas as cooperativas gaúchas que possuem mais de 100 anos de atividade. 

Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.606 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Últimas notícias

12/12/2017

Santa Clara lança campanha “Bem mais que leite”

A qualidade do leite é um grande valor da Cooperativa Santa Clara. Para comunicar isto ao consumidor, a Cooperativa lança a campanha “Bem mais que leite”, que inclui um filme publicitário, materiais de rádio, peças impressas e outdoors.

Veja mais
11/12/2017

Santa Clara é agraciada com troféu Mérito Lojista

A Cooperativa Santa Clara conquistou o Prêmio Mérito Lojista na Categoria Alimentos, segmento Laticínios, pelo sétimo ano consecutivo. A honraria foi recebida pela supervisora de Marketing, Kátia Hoffelder Dalcin, na noite de ontem, 07 de dezembro, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Veja mais