Notícias

20/11/2017

Santa Clara conquista Prata em Concurso de Queijos no Uruguai

A Santa Clara conquista Medalha da Prata com o Queijo Parmesão na categoria Internacional no Concurso de Quesos del Uruguay, organizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Leste de Colonia (ADE). Esta foi a primeira vez que a Cooperativa participa de um concurso internacional.

Para o diretor Administrativo e Financeiro, Alexandre Guerra, a premiação é reconhecimento da qualidade dos produtos Santa Clara. “A Medalha de Prata consolida o trabalho desenvolvido. Competimos pela primeira vez e com países que participam há anos”, ressaltou.

O Concurso de Quesos del Uruguay ocorreu entre os dias 15 e 17 de novembro, e contou com a análise de 40 especialistas e mais de 130 queijos apresentados.


Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios–, Frigorífico, Doces e Sucos.

Últimas notícias

17/12/2018

Plantando o Bem encerra terceiro ano com site próprio

Em www.plantandoobem.com.br estão disponíveis dicas para montar uma horta em casa, mais informações e notícias sobre o projeto e galeria de fotos das escolas participantes

Veja mais
17/12/2018

Santa Clara é eleita como Melhor Empresa de Laticínios pelo Mérito Lojista

A honraria foi recebida pelo diretor Industrial do Setor Lácteos, João Seibel.

Veja mais