Notícias

30/11/2017

Plantando o Bem conquista Top de Marketing em duas categorias

A Santa Clara comemora mais uma vez a conquista do Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul (ADVB-RS). Pelo segundo ano consecutivo, o projeto Plantando o Bem é premiado, e nesta edição será agraciado em duas categorias: Agribusinnes e Sustentabilidade. 

A categoria Agribusinnes é destinada a empresas atuantes no segmento agropecuário ou agricultura, dentro de qualquer um dos espaços da cadeia produtiva. Já a categoria Sustentabilidade é destinada a empresas de qualquer porte ou setor de mercado, que desenvolvem iniciativas de marketing baseadas no conceito de sustentabilidade, calcado no tripé econômico, social e ambiental. Esta é a oitava edição do Top de Marketing ADVB que a Santa Clara conquista.

O Plantando o Bem tem como objetivo promover a conscientização ambiental, a sustentabilidade e o interesse por uma alimentação saudável. Em 2017, o projeto iniciou uma nova etapa em Carlos Barbosa, onde as hortas escolares feitas em 2016 foram revitalizadas, os alunos participaram de uma Oficina Culinária e a peça teatral “Histórias das Porteiras – Uma Aventura Urbana” foi apresentada para os alunos de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental em 12 cidades. Além disso, a iniciativa foi ampliada para 10 municípios, onde a Cooperativa possui unidades. O Plantando o Bem já contemplou 7.200 alunos do Ensino Fundamental.

A premiação do Top de Marketing 2017 será entregue no dia 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. 

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Últimas notícias

12/12/2017

Santa Clara lança campanha “Bem mais que leite”

A qualidade do leite é um grande valor da Cooperativa Santa Clara. Para comunicar isto ao consumidor, a Cooperativa lança a campanha “Bem mais que leite”, que inclui um filme publicitário, materiais de rádio, peças impressas e outdoors.

Veja mais
11/12/2017

Santa Clara é agraciada com troféu Mérito Lojista

A Cooperativa Santa Clara conquistou o Prêmio Mérito Lojista na Categoria Alimentos, segmento Laticínios, pelo sétimo ano consecutivo. A honraria foi recebida pela supervisora de Marketing, Kátia Hoffelder Dalcin, na noite de ontem, 07 de dezembro, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Veja mais