Notícias

05/09/2018

Novas embalagens de Queijos Santa Clara chegam ao mercado

As novas embalagens dos Queijos Santa Clara nas versões fatiadas e frescais já estão disponíveis nos supermercados da região Sul do país. Agora elas estão mais modernas e práticas no seu dia a dia.

Os Queijos Fatiados Santa Clara contam com embalagem “abre e fecha”. Os seguintes produtos podem serem encontrados nas novas versões: Mussarela 150g, 400g e 1kg, Mussarela Zero Lactose 150g, Mussarela Light em Sódio 150g, Prato Lanche 150g, 400 e 1kg, Prato Lanche Light 150g, Provolone Defumado 150g.

A Cooperativa Santa Clara também passou a acondicionar os queijos Minas Frescal e Ricota em embalagens termoformadas, que garantem ainda mais a qualidade dos produtos, além praticidade no dia a dia. Os consumidores podem conferir a novidade no Minas Frescal Tradicional, Light, Light em Sódio, SanBIOS e Zero Lactose e Ricota Fresca Tradicional, Light, com Ervas Finas e Zero Lactose.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 23 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Últimas notícias

09/11/2018

Presidente da Santa Clara é homenageado por dedicação ao Cooperativismo

A dedicação ao Cooperativismo do presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, foi reconhecida através do Troféu Padre Theodor Amstad 2018, entregue na noite de quinta-feira, 09 de novembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Veja mais
23/10/2018

Queijos Santa Clara contam com embalagens Skin Pack

Produtos com a nova tecnologia podem ser encontrados em mercados da região Sul.

Veja mais