Queijos Santa Clara contam com embalagens Skin Pack
23.10.2018

Queijos Santa Clara contam com embalagens Skin Pack

Produtos com a nova tecnologia podem ser encontrados em mercados da região Sul.

Queijos Santa Clara contam com embalagens Skin Pack | Blog Santa Clara

Os Queijos Santa Clara já podem ser encontrados em embalagens Skin Pack nos pontos de venda. Gradativamente, os produtos fracionados chegaram ao mercado com a nova tecnologia.

As versões estão mais modernas e práticas para o dia a dia. Além disso, proporcionam uma maior experimentação e um menor desembolso no momento da compra. Outra vantagem é que evitam o fracionamento no supermercado, o que reduz os custos e garantem a segurança alimentar.

No mercado da região Sul podem ser os seguintes Queijos Santa Clara: Fontina, Gruyère, Vaccino Romano, Montanhês, Parmesão, Colonial, Prato Cobocó, Samsoe, Provolone Defumado, Estepe, Itálico, Caccio Cavallo Fresco, Gouda, Emmental, Lanche.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 25 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.