Notícias

23/10/2018

Queijos Santa Clara contam com embalagens Skin Pack

Os Queijos Santa Clara já podem ser encontrados em embalagens Skin Pack nos pontos de venda. Gradativamente, os produtos fracionados chegaram ao mercado com a nova tecnologia.

As versões estão mais modernas e práticas para o dia a dia. Além disso, proporcionam uma maior experimentação e um menor desembolso no momento da compra. Outra vantagem é que evitam o fracionamento no supermercado, o que reduz os custos e garantem a segurança alimentar.

No mercado da região Sul podem ser os seguintes Queijos Santa Clara: Fontina, Gruyère, Vaccino Romano, Montanhês, Parmesão, Colonial, Prato Cobocó, Samsoe, Provolone Defumado, Estepe, Itálico, Caccio Cavallo Fresco, Gouda, Emmental, Lanche.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 25 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.


Últimas notícias

09/11/2018

Presidente da Santa Clara é homenageado por dedicação ao Cooperativismo

A dedicação ao Cooperativismo do presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, foi reconhecida através do Troféu Padre Theodor Amstad 2018, entregue na noite de quinta-feira, 09 de novembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Veja mais
16/10/2018

14º Mercado Agropecuário Santa Clara é inaugurado

Nova filial está localizada no município de Quinze de Novembro

Veja mais