Notícias

28/11/2018

Santa Clara lança Leite Pasteurizado Integral Homogeneizado na versão garrafa

A Cooperativa Santa Clara apresenta mais uma novidade para os consumidores. Chega ao mercado a nova embalagem do Leite Pasteurizado Integral Homogeneizado – Leite C. Agora o produto pode ser encontrado em garrafa de 1 litro, mais prática para o dia a dia. 

O leite é integral, fresco e possui 3% de gordura, o que garante cremosidade para preparações e receitas. Também pode ser encontrado na versão saquinho, já tradicional no mercado. 

Além do Leite Pasteurizado Integral 3% (tipo C), a linha de leites frescos Santa Clara é composta por Leite Pasteurizado Integral Homogeneizado 3,3% de gordura (tipo B) e Leite Light Form (Pasteurizado Semidesnatado), todos disponíveis em garrafa ou saquinho com 1 litro. Os leites pasteurizados Santa Clara tem seu frescor em virtude da coleta diária em propriedades associadas próximas à Usina de Beneficiamento e o envase ainda cedo pela manhã, chegando no ponto de venda no mesmo dia. O processo rigoroso de qualidade resulta em uma validade de 8 dias para todas as versões. Os leites frescos Santa Clara estão disponíveis nos mercados do Rio Grande do Sul.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 25 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.


Últimas notícias

27/11/2018

Santa Clara comemora o 11º Carrinho Agas

A Cooperativa foi agraciada pela quinta vez como Melhor Fornecedora de Queijos

Veja mais
09/11/2018

Presidente da Santa Clara é homenageado por dedicação ao Cooperativismo

A dedicação ao Cooperativismo do presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, foi reconhecida através do Troféu Padre Theodor Amstad 2018, entregue na noite de quinta-feira, 09 de novembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Veja mais