Top Consumidor premia Santa Clara
21.03.2019

Top Consumidor premia Santa Clara

A premiação é concedida pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC), em parceria com a revista Consumidor.

Top Consumidor premia Santa Clara | Blog Santa Clara

A Santa Clara mais uma vez foi premiada com o Top Consumidor – Marcas de Respeito 2019. A premiação é concedida pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC), em parceria com a revista Consumidor, e reconhece empresas que atendem aos critérios de respeitabilidade na relação com os consumidores. A Santa Clara foi premiada na categoria Queijos. A entrega da certificação ocorreu no dia 20 de março, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O supervisor de vendas Fábio Paz representou a Cooperativa e recebeu a certificação.


Em sua 11ª edição, a premiação analisa empresas e reclamações no PROCON-RS, levando em conta as relações de consumo, como as práticas no atendimento, respeito ao consumidor e a condução satisfatória na solução de eventuais problemas com o cliente.

As marcas são eleitas por um júri composto por profissionais ligados a instituições e organizações de defesa do consumidor, da revista Consumidor, do Instituto Nacional de Educação do Consumidor (Inec) e do Projeto Consumidor RS.