Cooperativa Santa Clara inaugura supermercado em David Canabarro
16.07.2019

Cooperativa Santa Clara inaugura supermercado em David Canabarro

A cerimônia está marcada para as 10h, nas instalações, que ficam na Rua Robson Vassole, s/n, e deve reunir autoridades, funcionários, conselheiros, associados e direção da Cooperativa Santa Clara.

No dia 26 de julho, a Cooperativa Santa Clara inaugura seu 12º supermercado, na cidade de David Canabarro. A cerimônia está marcada para as 10h, nas instalações, que ficam na Rua Robson Vassole, s/n, e deve reunir autoridades, funcionários, conselheiros, associados e direção da Cooperativa Santa Clara. 

O espaço tem 2.365 m² de área total, sendo 1.018 m² somente de loja. O mercado vai oferecer ao público, além de várias linhas de alimentos e bebidas, padaria, açougue, hortifrutigranjeiros, produtos de limpeza e perfumaria. A unidade também contará com Loja de Confecções e uma lanchonete.

Para a inauguração da loja terá um tabloide com vários produtos em promoção, distribuição de brindes e ainda sorteio especial para compras até o dia 31 de agosto.

A Santa Clara

Atualmente, a Santa Clara conta com três plantas de processamento de leite no Estado, situadas em Carlos Barbosa, Getúlio Vargas, e em Casca, inaugurada recentemente. Além de laticínios, a Cooperativa também atua nos ramos de frigorífico suíno, fábrica de rações, cozinha industrial e varejo, com 12 supermercados, 15 mercados agropecuários e uma farmácia. São 5.500 famílias associadas, 2.150 funcionários entre todos os negócios e um mix de 350 produtos entre leite e derivados, embutidos e cortes suínos, doces e sucos de frutas.