Santa Clara apresenta novos produtos e embalagens na 38ª Expoagas
16.08.2019

Santa Clara apresenta novos produtos e embalagens na 38ª Expoagas

A grande novidade da Santa Clara para esta edição é o pré-lançamento do Leite Fresco Origem, antes chamado de Leite B

Santa Clara apresenta novos produtos e embalagens na 38ª Expoagas | Blog Santa Clara

De 20 a 22 de agosto, a Cooperativa Santa Clara participa da 38ª Expoagas, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Em seu estande, apresenta aos visitantes novos produtos nas linhas de laticínios, doces e food service, além de novidades em embalagens de itens do frigorífico. No espaço, também serão oferecidos pratos especiais com produtos Santa Clara, feitos pelo chef Gabriel Lourenço.

A grande novidade da Santa Clara para esta edição é o pré-lançamento do Leite Fresco Origem, antes chamado de Leite B. O produto mantém as mesmas características conhecidas pelo consumidor de leite pasteurizado, mas ganha nova roupagem, mais moderna e prática, na versão tradicional Integral, e agora também em Semidesnatado. Na mesma linha, também será pré-lançado com novo nome e embalagem, o tradicional Leite C, que passa a se chamar Leite Fresco. No espaço Latteria Santa Chiara, o público poderá degustar preparos com leite elaborados pela William & Sons Coffee Company, de Porto Alegre.

Além dos leites, também será feito o pré-lançamento dos Molhos Lácteos Branco e 4 Queijos em versão 1,8kg, do Creme Cheese em bisnaga de 1,8kg, e dos Queijos Gruyère, Estepe e Gouda nas versões fatiadas, com 120g.

Na linha de laticínios, uma das novidades será o Requeijão Cremoso Tradicional, em embalagem de 400g, que oferece melhor custo-benefício com relação à quantidade e preço. Também estará à disposição na feira a versão tradicional do produto, com 180g.

Outro destaque desta edição será o Temper Cheese, que agora chega ao supermercado nos sabores Parmesão e Pesto, em embalagens de 150g, ampliando o leque de opções ao consumidor final. Também estará no estande da Santa Clara como lançamento o Queijo Prato Duplo Creme, de 400g, que dispõe de duas vezes mais cremosidade e sabor que o Queijo Prato Lanche tradicional. E para completar esta linha, o Doce de leite, além das versões já existentes, também será lançado ao público em nova versão, com 250g.

Na linha do frigorífico, serão apresentadas as novas embalagens do kit feijoada para alguns cortes suínos, como carré, costela tira, filezinho, lombo e sobrepaleta, além do bacon nas versões cubos, manta, retalho e mini de aproximadamente 300g.

As novidades nos doces ficam por conta dos Doces Cremosos de frutas, disponíveis agora nos sabores de Abóbora com Coco, Figo, Goiabada e Uva, em embalagens de 250g. Também será apresentado o Doce Cremoso de Pêssego, na versão de 400g, e a Geleia de Morango, com 250g.

Nos produtos food service, o destaque fica para o Creme Confeiteiro Sabor Baunilha, Recheio e Cobertura Sabor Chocolate Meio Amargo e Recheio Sabor Leite Condensado, todos com 1,01 kg. Ainda nesta linha, também será oferecido aos visitantes o Requeijão Cremoso com Queijo, em versão de 1,8kg.