Santa Clara conquista o Prêmio Folha Verde 2019
06.11.2019

Santa Clara conquista o Prêmio Folha Verde 2019

A Cooperativa conquistou o título na categoria Cooperativas Agrícolas. A homenagem é concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a pessoas, instituições e empresas que trabalham para garantir o crescimento do setor agropecuário e o desenvolvimento da economia gaúcha.

Santa Clara conquista o Prêmio Folha Verde 2019 | Blog Santa Clara

A Cooperativa Santa Clara conquistou o Prêmio Folha Verde 2019, na categoria Cooperativas Agrícolas. A homenagem é concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a pessoas, instituições e empresas que trabalham para garantir o crescimento do setor agropecuário e o desenvolvimento da economia gaúcha.

A comissão julgadora foi constituída pelo diretor do Departamento de Políticas Agrícolas da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Ivan Bonetti; pelo chefe da Divisão de Defesa Agropecuária do Mapa, Leonardo Isolan; pelas jornalistas Alessandra Bergmann (SBT), Gabriela Lerina, (Band TV), Gabriela Loeblein (Grupo RBS) e Kátia Marko (Sindicato dos Jornalistas), pelos jornalistas Jair de Souza (Adjori/RS), Mário da Rocha (ARI), Elder Ogliari (Grupo Recordá), Thiago Copetti (Jornal do Comércio); Luis Cardoso (Agers) e Armando Burd (Rede Pampa), coordenados pelos deputados Adolfo Brito (PP) e Vilmar Lourenço (PSL).

A escolha dos vencedores foi realizada na última quinta-feira, 31 de outubro, pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa. Os vitoriosos foram selecionados entre os nomes apresentados pelos parlamentares. A Santa Clara recebeu a indicação do Deputado Estadual Neri, o Carteiro (SOLIDARIEDADE).

A distinção será entregue durante solenidade no dia 9 de dezembro, às 16h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. No total, serão 12 agraciados em categorias diferentes.

 

* Com informações da Agência de Notícias ALRS.