Leite Seleção Semidesnatado Santa Clara chega ao mercado
17.12.2019

Leite Seleção Semidesnatado Santa Clara chega ao mercado

A variedade integra a linha de Leites Frescos Seleção, que foi lançada ao público em outubro

Leite Seleção Semidesnatado Santa Clara chega ao mercado | Blog Santa Clara

    Já está à disposição dos consumidores nos supermercados gaúchos, o Leite Seleção Semidesnatado Santa Clara. A variedade integra a linha de Leites Frescos Seleção, que foi lançada ao público em outubro.  

    O Leite Seleção Semidesnatado tem redução de até 71% no teor de gorduras totais e 32% no valor energético, sendo indicado para quem busca por alimentos com menor índice calórico. A bebida, que traz o frescor e a leveza necessários para muitas receitas, chega às gôndolas na versão de garrafa de 1 litro.

    Proveniente de famílias selecionadas e devidamente certificadas de Carlos Barbosa, cujos tambos estão localizados há no máximo 12 quilômetros de distância da indústria, os Leites Seleção Integral e Semidesnatado diferenciam-se dos demais também pela redução do tempo entre a coleta e a venda do leite, que intensificam e reforçam a proposta de bebida fresca.

    Além disso, a embalagem do produto além de ser reciclável, também ganhou um visual moderno e em tom transparente para facilitar a visualização da bebida. Outro detalhe é a ausência do selo de vedação na garrafa, que foi substituído pelo moderno sistema de tampa batoque, mantendo a segurança e a qualidade do produto.

    O Leite Seleção também já está no mercado na versão Integral e é disponibilizado em embalagem de garrafa e em saquinho, ambos de 1 litro. A bebida mantém as características já conhecidas do consumidor, como o sabor e a cremosidade devido ao teor de gordura de 3,5%. Além disso, também está nas gôndolas o Leite Fresco, que substitui o tradicional Leite C, oferecido nas versões Light Form, cuja redução de gorduras totais alcança 66% e Integral.