Plantando o Bem conquista Top de Marketing em duas categorias

30.11.2017

Notícias

A Santa Clara comemora mais uma vez a conquista do Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul (ADVB-RS). Pelo segundo ano consecutivo, o projeto Plantando o Bem é premiado, e nesta edição será agraciado em duas categorias: Agribusinnes e Sustentabilidade. 

A categoria Agribusinnes é destinada a empresas atuantes no segmento agropecuário ou agricultura, dentro de qualquer um dos espaços da cadeia produtiva. Já a categoria Sustentabilidade é destinada a empresas de qualquer porte ou setor de mercado, que desenvolvem iniciativas de marketing baseadas no conceito de sustentabilidade, calcado no tripé econômico, social e ambiental. Esta é a oitava edição do Top de Marketing ADVB que a Santa Clara conquista.

O Plantando o Bem tem como objetivo promover a conscientização ambiental, a sustentabilidade e o interesse por uma alimentação saudável. Em 2017, o projeto iniciou uma nova etapa em Carlos Barbosa, onde as hortas escolares feitas em 2016 foram revitalizadas, os alunos participaram de uma Oficina Culinária e a peça teatral “Histórias das Porteiras – Uma Aventura Urbana” foi apresentada para os alunos de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental em 12 cidades. Além disso, a iniciativa foi ampliada para 10 municípios, onde a Cooperativa possui unidades. O Plantando o Bem já contemplou 7.200 alunos do Ensino Fundamental.

A premiação do Top de Marketing 2017 será entregue no dia 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. 

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.