Queijos Santa Clara são "Top of Mind"

27.04.2011

Notícias

Na estreia da categoria queijos no Top of Mind, a Santa Clara aparece como marca mais lembrada. O prêmio é fruto de uma pesquisa realizada pela Revista Amanhã e Segmento Pesquisas. A divulgação foi feita em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje (26/04), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

A Cooperativa lidera a categoria com 31,3% da lembrança das 1.200 pessoas entrevistadas em todas as regiões do Rio Grande do Sul, seguindo a delimitação clássica do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a organização, a pesquisa inclui pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais.

A Cooperativa Santa Clara produz 45 itens em queijos e 207 itens entre laticínios e frigorífico, e tem nos queijos a linha mais tradicional. A primeira fôrma foi produzida pelos associados há quase 100 anos, no interior de Carlos Barbosa.