SanBIOS é bicampeão no Top de Marketing ADVB/RS

10.11.2010

Notícias

A Cooperativa Santa Clara conquista o prêmio Top de Marketing na categoria alimentação com o queijo minas frescal probiótico SanBIOS. O case, intitulado SanBIOS: A indústria inova e abre novos caminhos para o mercado de queijos apontou o produto inédito no Brasil como um marco para o setor, além de ter se destacado pelo expressivo volume de vendas.

O anúncio foi feito na manhã de hoje (dia 10/11) em uma coletiva de imprensa, na sede da ADVB, em Porto Alegre. O evento de premiação será no dia 25 de novembro, a partir das 19h30min, no Bourbon Country, na capital gaúcha.

O SanBIOS Santa Clara foi lançado em 2008 e mudou o posicionamento da marca da Cooperativa no mercado, que passou a ser vista pelo consumidor não só por sua tradição e qualidade, mas também pela sua capacidade e intenção de inovar, de oferecer um produto inédito e funcional.

A avaliação dos cases inscritos foi realizada por uma comissão composta por 21 jurados, entre empresários, profissionais de marketing e representantes de instituições acadêmicas. Cada case foi analisado por três jurados, que atribuem uma pontuação para os critérios de avaliação propostos. Este é o segundo prêmio Top de Marketing que o SanBIOS rende à Santa Clara; o primeiro foi em 2008, pela inovação do produto.