Santa Clara conquista 5º Top Of Mind na categoria Queijos

03.06.2015

Notícias

A Santa Clara é, pela quinta vez consecutiva, a marca mais lembrada na categoria Queijos da pesquisa Top Of Mind, realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas. A cerimônia de premiação, que também marcou a celebração dos 25 anos da pesquisa, foi realizada na noite de terça-feira, 2 de junho, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Quem recebeu o certificado em nome da Santa Clara foi o diretor Administrativo e Financeiro, Alexandre Guerra.

A pesquisa foi realizada nos meses de fevereiro e março deste ano, junto a 1.200 gaúchos de 16 a 65 anos, de todas as classes sociais, de ambos os sexos. As 113 categorias revelam as marcas mais lembradas espontaneamente pelos consumidores.

A Santa Clara aproveitou o momento para apresentar aos empresários convidados e formadores de opinião seus novos queijos. O Minas Frescal Zero Lactose pode ser degustado no evento e cada convidado recebeu ainda o Mussarela Zero Lactose fatiado para provar em casa.