Santa Clara conquista sexto Top de Marketing

19.11.2014

Notícias

O cuidado da Cooperativa Santa Clara com a qualidade da matéria-prima é Top de Marketing 2014, da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas ? ADVB/RS. O case Inclusão digital do produtor de Leite como benefício para melhoria da qualidade da matéria-prima foi premiado na categoria Alimentos.

O case vencedor trata de como o acesso à tecnologia e a utilização dela pelos produtores de leite pode beneficiar a matéria-prima entregue à Cooperativa e como cursos e treinamentos e a assistência técnica é fundamental neste processo. No material são descritos com destaque os cursos de informática, que auxiliam no gerenciamento da propriedade leiteira, e o envio de resultados de Contagem Bacteriana Total (CBT) e Contagem de Células Somáticas (CCS) por mensagem de celular, que agiliza possíveis tratamentos do rebanho.

A inclusão digital, além de trazer benefícios e agilidade à propriedade, tem relação direta com a qualidade da matéria-prima entregue. Quanto mais conhecimento é dado ao produtor, maior a capacidade dele de produzir uma matéria-prima de alto padrão de qualidade, que na indústria pode ser transformado em um produto que leva a qualidade da marca Santa Clara.

Os vencedores do Top de Marketing 2014 foram divulgados na terça-feira, dia 18. Este é o sexto Top de Marketing ADVB que a Santa Clara conquista, sendo o terceiro na categoria ?Alimentos?.

O evento de premiação acontece dia 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.