Santa Clara é Marca de Elite no Top Of Mind 2010
30.04.2010
Notícias

Leite Santa Clara conquista 39,5% da lembrança das classes A e B no Rio Grande do Sul, sendo destacada como a líder para o público em seu segmento.
A 20º edição da pesquisa Top of Mind, realizada pela revista Amanhã e pela Segmento Pesquisas, destaca a Cooperativa Santa Clara como Marca de Elite no segmento leite. Isso significa que, quando questionados sobre qual a primeira marca de leite que vinha à mente, 39,5% dos entrevistados das classes A e B destacaram a Santa Clara.
Esta é a primeira vez que a Santa Clara aparece na pesquisa, que entrevistou 1.600 pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Sul, de ambos os sexos, de todas as classes sociais e com idade entre 16 e 65 anos.
A Santa Clara é a cooperativa de laticínios mais antiga do Brasil, em atividade desde 1912. Em 2009, recebeu e industrializou 222.572.390 litros de leite, provenientes de propriedades de 2.998 produtores associados de 81 municípios no Estado. A meta é crescer 7% em recolhimento de leite em 2010. A linha de produtos da Cooperativa conta com 185 itens, entre laticínios e frigorífico.
Conteúdos relacionados
21.05.2025
Notícias
Santa Clara homenageia fundadores com banner pelos 150 anos da imigração italiana
Santa Clara homenageia fundadores com banner pelos 150 anos da imigração italiana
20.05.2025
Notícias
Granja Leticia é destaque na Fenasul Expoleite 2025 com os títulos Melhor Expositor e Melhor Criador
Granja Leticia é destaque na Fenasul Expoleite 2025 com os títulos Melhor Expositor e Melhor Criador
15.05.2025
Notícias
Produtores representam a Santa Clara na 45ª Expoleite e à 18ª Fenasul, em Esteio
Produtores representam a Santa Clara na 45ª Expoleite e à 18ª Fenasul, em Esteio
13.05.2025
Notícias
Santa Clara marca presença na APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas
Santa Clara marca presença na APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas
29.04.2025
Notícias
Santa Clara é 15 vezes a marca mais lembrada na categoria Queijo no Top Of Mind
Santa Clara é 15 vezes a marca mais lembrada na categoria Queijo no Top Of Mind