Santa Clara marca presença no maior evento do setor supermercadista paranaense

28.04.2025

Notícias

Os mais recentes lançamentos da Santa Clara estarão em destaque na ExpoApras, maior evento do setor supermercadista do Paraná. A feira ocorre entre o dia 22 e 24 de abril, no Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, reunindo mais de 450 marcas expositoras em uma área de 14 mil metros quadrados.  

Presente há anos na ExpoApras, a Santa Clara mantém uma participação expressiva, aliando exposição de produtos à geração de negócios. Em 2025, os destaques do estande serão os lançamentos mais recentes, como o Leite Senior 50+, a nova linha de iogurtes, bebidas lácteas sabores extraordinários, bebidas proteicas, triplo zero, produtos voltados ao food service e, estreando na feira, a linha do frigorífico. 

Com o tema “Inovação e Tecnologia Conectando Gerações”, a feira propõe uma reflexão sobre as tendências e demandas do cenário atual. A participação da Santa Clara tem como objetivos concretizar parcerias comerciais, fortalecer o relacionamento com supermercadistas, expandir a presença da marca no mercado paranaense e promover a troca de ideias com os profissionais do setor. A direção, equipe comercial e o time de marketing da Cooperativa estarão presentes no evento.  

“A ExpoApras é uma vitrine estratégica para fortalecermos nosso relacionamento com o varejo e apresentarmos inovações que traduzem a essência da Santa Clara. Levaremos lançamentos que reforçam nosso protagonismo no segmento de laticínios, como a linha de iogurtes, bebidas proteicas e sabores extraordinários.  E, pela primeira vez, apresentaremos a linha de produtos do frigorífico na feira”, destaca Tomás André Zilli, gerente nacional de vendas. 

Sobre a Santa Clara:        

A Santa Clara faz história há 113 anos, o que a torna a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus quase 5 mil associados, em 146 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial e 31 unidades de varejo, entre supermercados, mercados agropecuários e farmácia, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 103 apresentações. Ao todo, são 380 produtos entre Laticínios, Frigorífico, Doces, Food Service e a Nova Linha de Iogurtes.