Santa Clara lança campanha “Bem mais que leite”

12.12.2017

Notícias

A qualidade do leite é um grande valor da Cooperativa Santa Clara. Para comunicar isto ao consumidor, a Cooperativa lança a campanha “Bem mais que leite”, que inclui um filme publicitário, materiais de rádio, peças impressas e outdoors.

Buscando uma maior aproximação com o consumidor, o Departamento de Marketing da Santa Clara optou por uma peça com proposta emocional, destacando momentos de carinho no ambiente familiar e na produção do leite, e ainda traz dados de análises laboratoriais e de produção de leite, uma vez que todo o leite industrializado pela Santa Clara é proveniente de famílias associadas.

O comercial possui cenas captadas no mês de novembro na Indústria de Laticínios e na propriedade da família Baldasso em Carlos Barbosa/RS, associada da Cooperativa. A campanha “Bem mais que leite” passa a veicular a partir de hoje.

A peça tem a assinatura da Agência Núcleo de Propaganda e da Produtora Mythago Produções, uma das vencedoras do Salão de Propaganda 2017. O comercial estará no ar na RBS TV para todo o Rio Grande do Sul. Também estão previstas uma série de ações Marketing. Quem quiser conferir o novo comercial pode acessar o canal da Santa Clara no Youtube clicando aqui ou ainda acompanhar a Cooperativa nas redes sociais.

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.